28 de outubro de 2011

Saudades, do que tive e do que não tive...

Estou com saudade das coisas que já passaram e das que virão!

Gosto de lembrar dessas coisas boas, aliás estou muito "remember" hoje... mas consequentemente (e isso só é possível nessa minha louca mente) acabo por ansiar o que virá... ok, se não entenderes ou não achar lógica, me pergunte pessoalmente em outro momento que tento explicar... é complexo mesmo esse meu raciocínio. É coisa de louco... MELodramático!

Mas as lembranças acabam mesmo se tornando combustíveis para o que vem pela frente, lembramos de algo bom e queremos que esse algo bom aconteça de novo e ele pode acontecer mas não será da mesma maneira...

Nunca pare de lembrar!

Vamos lembrar e fazer com que essas lembranças nos façam ter um futuro tão promissor quanto o passado!

As minhas palavras incoerentes ou não, ficam por aqui, nas minhas lembranças, felicidades, anseios, divagações, reflexões, etc...
  

LER ESSE POST ESCUTANDO:
"Remember the time - Michael Jackson"

Um comentário:

  1. É realmente bastante MELoDramático! Ainda tá muito pessoal... poderia tomar uma direção UniVersal... estive por aqui, gostei... mas sou suspeit@... te amo demais... Foi muito bom estar contigo (c/ces...). Bom pra sanidade, pra recuperação... para as preparações...

    ResponderExcluir