13 de outubro de 2011

Minha vida

É, estou seguindo com a minha vida, que é o que posso fazer, afinal eu consigo conduzir a minha vida e nada mais, posso tentar ajudar os outros mas só posso fazer as minhas escolhas, escolher as minhas felicidades e ser feliz a minha maneira...

Estou em um momento de arcar com minhas escolhas, com muito prazer, Obrigada!
Por sinal, as minhas escolhas sempre são muito boas, não me arrependo de nada que escolhi...
Só me arrependo do que não fiz e é disso que estou falando, estou seguindo com minha vida e fazendo essa coisas que ainda não fiz!

Muitas das coisas que tenho feito nos últimos meses me deixaram fora daqui (blog), da minha vida pessoal, dos meus desejos, vontades, felicidades...

Agora voltei!

Demorei?!

Não sei, voltei! e com força... porque estou mais forte...

Hoje só não estou muito inspirada estão fico por aqui, mas prometo voltar com mais ideias e reflexões!



LER ESSE POST ESCUTANDO:
"Unnatural selection - Muse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário